Homossexualidade e religião

"Eu me apaixono por seres humanos, independente do sexo" - Shailene Woodley
#3
Olá, como vocês estão? Só se passaram dois dias na escola e já estou exausta, a escola continua o mesmo tédio de sempre, da pra acreditar que já tenho provas, lições e trabalhos marcados pras próximas semanas? Só se passaram dois dias! Alguém tem que pedir para os meus professores se acalmarem. Eu espero que a rotina de posts do blog não mude, caso vocês não saibam, eu estudo de tarde. Sim, eu sei que a maioria estuda de manhã e tem a tarde toda livre, já eu infelizmente não. Eu até que gostaria de estudar de manhã, mas faço um curso de informatica integrado ao ensino médio e só tem no período da tarde. Eu terminei de assistir o meu primeiro anime (eba!) Mirai Nikki foi o primeiro anime que finalizei, nossa eu amei aquele anime! Tô com vontade de assistir tudo de novo. Neste post eu irei tratar de um assunto muito polemico, vou colocar toda a minha opinião sobre homossexualismo.

Primeiramente, gostaria de explicar que não tenho religião e não frequento nenhuma igreja, mas estou sempre próxima do cristianismo. Como assim? Eu estudo em uma escola adventista e lá a religião deles é bem forte. Temos uma "meditação" antes de começarmos a aula, logo após temos os pedidos e oramos. E na hora da saída fazemos uma outra oração. Tenho três aulas de religião por semana, além de livros e caderno para a meteria. A cada semestre temos uma semana de oração, lá por um período estamos dentro da igreja ouvindo alguém palestrar sobre a palavra de Deus. Além do mais, em um dia da semana todo o ensino médio de reúne para que alguém faça uma palestra, não precisa ser diretamente de Deus e tal, mas oramos com de costume e cantamos algumas músicas. Não nos vestimos como freiras e nem nada do tipo, por favor não pense nada disso. Eu sempre estive me contato com a religião por mais que não frequente a igraja. Por que você explicou isso?  Eu quero deixar claro tudo sobre o que conheço sobre religião já que o assunto envolve muito a sua crença. 

Eu não sou contra. Eu sou a favor. Eu acho que todos nós somos livres para amarmos e fazermos o que quisermos com quem quiser! É incrível como a religião e a sociedade empoem que o homossexualismo é ruim, não devemos namorar ninguém do mesmo sexo. Creio eu que devemos nós apaixonar por qualquer um, independente do seu sexo. O que há de errado em amar? É o que esta em mais falta, o amor. É como Shailene, a garota que coloquei no início do post disse: "Eu me apaixono por seres humanos, independente do sexo". Eu gostei muito do que ela disse, devemos apoiar o amor e não casais héteros. Eu não sou homossexual, não sou bi, tenho pessoas próximas de mim que são e já estou acostumada com isso. Com este assunto se segue a próxima parte. 

"Eu vi na rua um casal gay de mãos dadas" "Hoje vi dois gays se beijando, que nojo" Eu tenho raiva de quem diz isso. Sabe o que é nojento? Você se agarrando com sua namorada na rua e olha que vocês são héteros! Eu não gosto dessa ideia de que casais homossexuais não podem mostrar a sua afeição em público. A pouco tempo teve uma reportagem no Fantástico, lá eles contrataram dois homens que fingiram ser um casal gay. Eles deviam andar de mãos dadas e fazer um beijinho de esquimó em um lugar público. Sabe no que isso deu? Confusão. Pais chegaram perto deles e disseram: Vocês não podem fazer isso em público, vão pra uma cama e etc. Uma atitude ridícula. Eu não gosto de ver casais de agarrando no meio da rua, não importa qual seja o casal, homossexual ou hétero. Mas andar de mãos dadas é uma coisa normal, uma coisa aceitável.   

Pergunta: "O que diz a Bíblia a respeito da homossexualidade? A homossexualidade é pecado?"
Resposta: A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.
Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado (Romanos 1:24-27), e definitivamente por sua própria escolha. A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.
Entretanto, a Bíblia não descreve a homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17). (www

Por que colocar algo relacionado a Bíblia? Por que na minha visão ela esta ligada ao preconceito, achei que era uma curiosidade interessante, seja você cristão ou ateu. 

Eu acredito em Deus, sim. Mas não concordo com algumas coisas escritas na Bíblia. Deus nos criou com o livre arbítrio e acho que devemos fazer o que quisermos com ele, se quisermos "pecar", pecamos! Na minha visão Deus apoia o amor (não importa o que esta escrito na Bíblia) e é isso que importa. 

Cura gay: Por Favor, que coisa mais ridícula. Eu acredito sim que exitam pessoas que eram gays, mas acabaram se apaixonando por uma garota ou sentiram atração por uma mulher e não se interessam mais por pessoas do mesmo sexo, mas isso de cura gay é ridículo e eu super não acredito. 

Eu li tanto para fazer este post, estava com vontade de colocar a opinião de alguém, mas só achei gente com vento na cabeça. Estou falando sério, procurei bastante sobre o assunto e só encontrei poucas pessoas que tinham algo real para falar, mas o comentário delas não cabia ao que estou abordando aqui. O único bom de verdade é: 
Cada um faz o que quiser com a sua vida.
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este assunto, por isso comente tudo que acha comigo. Você frequenta a igreja e não concorda como que disse? Sinta-se a vontade para me dizer o que quiser mesmo que não seja parecida com a minha opinião. Enfim, eu não me sentirei ofendida se vocês não concordarem comigo. Eu acho que neste post eu falei, falei, mas não disse nada. Beijos e até mais.